Para celebrar o Dia do Cliente, o Grupo ND desenvolveu uma ação especial voltada aos seus parceiros comerciais.
A empresa produziu uma minissérie de três episódios para as redes sociais, dando voz aos clientes que fazem parte da trajetória do grupo e fortalecem diariamente a comunicação em Santa Catarina.
Segundo o Criador de Conteúdo Multímidia, Vitor Hugo da Silva Isaac, o Grupo ND está sempre em busca de conteúdos que geram conexão e valor para os anunciantes e colaboradores. “Neste Dia do Cliente, a ideia surge para celebrarmos a parceria e os resultados das marcas para com o Grupo. Num formato audiovisual próprio para a rede social e que se comunica com o público”.
Nos episódios, os convidados compartilham suas experiências ao anunciar com o Grupo ND, destacando a relevância de investir em uma empresa que valoriza a produção de conteúdos regionais, feitos com a cara e o jeito dos catarinenses.
A ideia de criarmos essa mini série em vídeo é para comemorar e dar espaço para os nossos parceiros. Nós buscamos criar conexões com grandes e pequenos negócios, de diversos setores, para que cada cliente tenha uma experiência única conosco”, ressalta Ana Paula Vecchia, Gerente de mercado do Grupo ND.
Os relatos evidenciam como a credibilidade das plataformas do grupo, aliada à entrega de informação de qualidade, contribui para gerar reconhecimento, visibilidade e lucratividade aos anunciantes.
A minissérie estará disponível a partir de sábado(13) nas redes sociais da empresa, e reforça o compromisso do Grupo ND em construir conexões sólidas com o mercado e em oferecer soluções de comunicação que impulsionam negócios locais, fortalecendo o ecossistema econômico e cultural do estado.