O Grupo ND realizou mais uma edição do Mídia Market Roadshow, destinado exclusivamente a anunciantes, agências de publicidade e demais parceiros de comunicação do grupo.
Reunindo mais de 170 participantes, o encontro reforçou o papel do hub de conteúdo e relacionamento do Grupo ND na geração de conhecimento e na promoção de conexões relevantes para o setor.
Na ocasião, Julia Ceschin, head de Marca e Marketing Estratégico da Natura no Brasil, apresentou uma palestra sobre regionalização do marketing e a construção de vínculos sólidos com os consumidores, tema que dialoga diretamente com as práticas de inovação e proximidade defendidas pelo Grupo ND.
Segundo Gilberto Kleinübing, diretor de Mercado do Grupo ND, o Mídia Market Roadshow cumpre o papel de fomentar relacionamentos estratégicos entre profissionais e empresas do setor. Já Luiza Telexa, gerente de Produtos Digitais do Grupo, destacou que o objetivo central é compartilhar conhecimento em mídia e marketing, oferecendo suporte para anunciantes e agências desenvolverem estratégias cada vez mais eficazes.
O diretor Comercial da RECORD, Cláudio Barres disse que o Mídia Market aproxima a emissora do mercado publicitário: “O veículo de comunicação tem que entender o que cada cliente faz, com isso conseguiremos planos comerciais mais adequados à realidade de cada cliente”.