O ND Mais atingiu um marco significativo ao alcançar 1 bilhão de acessos até novembro deste ano. Este feito coloca o portal em primeiro lugar em Santa Catarina, destacando-se como líder de audiência no estado.
O resultado reflete o posicionamento de um portal com credibilidade, fruto de uma série de ações estratégicas que incluem investimentos em tecnologia, diversificação de temas e aprofundamento em assuntos relevantes para os usuários.
"A marca histórica de 1 bilhão de acessos confirma a relevância do ND Mais e reforça o nosso compromisso em entregar experiências digitais cada vez mais inovadoras, mantendo o público no centro de tudo o que fazemos", destaca o diretor digital e inovação, Jean Felipe de Oliveira.
Os dados de novembro do IVC mostram o ND Mais em segundo lugar nacionalmente, com mais de 135 milhões acessos, ficando atrás apenas de O Globo. Em Santa Catarina, ele lidera com mais de 16 milhões de acessos.
De janeiro a dezembro foram gerados mais de 1 bilhão de acessos e 130 milhões de usuários únicos. Além disso, em novembro, bateu o recorde de faturamento com R$ 2,8 milhões, provenientes de receitas privadas e programáticas.
O portal sempre se dedicou em oferecer conteúdos diversificados, informativos e de qualidade, cobrindo temas que vão desde política, cotidiano e economia, a cultura e esportes. Essa variedade tem sido importante para continuar atraindo um público cada vez maior e mais engajado.
Em dezembro, o veículo de comunicação também foi eleito o melhor site de notícias de Santa Catarina pelo Brasil Publisher Awards, destacando-se na categoria de excelência em portais digitais, prêmio promovido pela Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) e co-realizado pela ad tech PremiumAds, que avaliou mais de 100 inscrições de publishers e portais de 23 estados.
"Esse prêmio que nós recebemos da Associação Brasileira de Publishers, justamente no final do ano, é uma celebração de fechamento para um ano incrível que o ND Mais teve. Foi um ano de recordes, de reconhecimento do trabalho de uma grande equipe - e além disso, uma coroação que demonstra que nossos valores: melhoria contínua, inovação, credibilidade e jornalismo regional, seguem relevantes”, relembra a gerente de produtos digitais do Grupo ND, Luiza Telexa.