ND Mais atinge marco significativo ao ser eleito como uma das 10 empresas online de crescimento mais rápido no Brasil. A análise foi feita pela Similarweb a partir do comparativo de visitantes únicos ano a ano.
O Digital 100 WEB & APP no Brasil avaliou o tráfego em sites com média superior a 30.000 visitas mensais, selecionando os 250 mais importantes do país no último ano. O portal ganhou destaque ao ficar atrás apenas do Gmail e sites de empresas bets.
O resultado retrata uma abordagem inovadora e estratégica, voltada para um desenvolvimento com credibilidade e autoridade. Além de uma cultura interna de quebra de recordes.
"Esse reconhecimento representa a maneira como a equipe encara nosso trabalho sempre buscando a superação como parte da nossa cultura de quebra de recordes. A expectativa agora é seguir crescendo e se desafiando”, destaca o Diretor de Digital e Inovação, Jean Felipe de Oliveira.
A diversidade de temas, constância de conteúdo e melhora contínua também são pilares norteadores do site. É possível encontrar minuto a minuto matérias sobre política, saúde, esportes, cotidiano, cultura e muito mais.
“Esse rápido crescimento é resultado de grande trabalho constante. Nossas equipes estão acostumadas a não se acomodar perante bons resultados. Comemoramos, mas seguimos em frente, em busca de nosso próprio desenvolvimento. Sempre teremos algo a ajustar ou evoluir. O resultado pode parecer instantâneo, mas é fruto de trabalho contínuo ao longo do tempo. Temos um grande orgulho da equipe que construímos.”, afirmou a Gerente de Conteúdo Digital do ND Mais, Júlia Reis.
Mais do que a quinta empresa que mais cresce no Brasil
De janeiro a dezembro de 2024 foram gerados mais de 400 milhões de usuários únicos no portal e mais de 1 bilhão de acessos, conforme dados do IVC.
Ainda no ano passado, o veículo de comunicação também foi eleito o melhor site de notícias de Santa Catarina pelo Brasil Publisher Awards,destacando-se na categoria de excelência em portais digitais.
O prêmio foi promovido pela Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) e co-realizado pela ad tech PremiumAds.